Logotipo

 

Acilpa lança campanha Sua Mãe Merece Mais com sorteios diários no comércio

Iniciativa, patrocinada pelas Lojas Silva, deve movimentar R$ 4 milhões na economia local durante o período do Dia das Mães 

 

A Acilpa (Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista), com o patrocínio das Lojas Silva, acaba de lançar a campanha Sua Mãe Merece Mais, uma ação promocional para fomentar as vendas no comércio local em uma das datas mais importantes para o varejo: o Dia das Mães. 

A partir do dia 17 de abril, os consumidores que fizerem compras em estabelecimentos participantes concorrerão diariamente a vales-compra de R$ 100,00. A mecânica é simples: ao comprar nas lojas associadas à Acilpa, o cliente recebe um QR Code que dá direito a uma raspadinha virtual. Ao todo, serão distribuídos 80 mil QR Codes, com expectativa de injetar aproximadamente R$ 4 milhões na economia da cidade. Nesta edição, a novidade é a interação por meio do aplicativo Quero Te Atender, plataforma parceira da Acilpa. 

A campanha se encerrará no sábado, 10 de maio, com um evento especial na Rua Quinze de Novembro, a partir das 11h, onde serão sorteados ao vivo dois vales-compra de R$ 500,00, além de diversos outros prêmios oferecidos pelas empresas: Cíntia Fotografias, Malwee, Espaço Laser, Divina Elite, Taty Correa moda curvy e plus size, Salão Espaço Mulher, Loja Lupo, Ida Presentes e Sexshop, La Casa Pizza Bar, Flech Modas, Monalisa e Uris Paccola.

Para Toni Diego, presidente da Acilpa, a iniciativa reforça o compromisso da entidade com o fortalecimento do comércio local: “O Dia das Mães é, para a maioria dos lojistas, um segundo Natal. É uma data essencial, e a Acilpa não podia se furtar da responsabilidade de criar uma campanha forte e atrativa, tanto para os consumidores quanto para os comerciantes”, destaca. 

A expectativa é que a ação gere um aumento significativo nas vendas, consolidando o período como um dos mais importantes para o varejo em Lençóis Paulista.


<< Voltar



PARCEIROS